Outros

Cristo Redentor - Rio de Janeiro/RJ

Fotografia Still Troféu Larry O’Brien NBA no Cristo Redentor

Nossa equipe teve a honra e a responsabilidade de fotografar o inestimável Troféu Larry O'Brien da NBA, em dois dos mais icônicos cenários do Rio de Janeiro: o majestoso Cristo Redentor e a deslumbrante praia do Arpoador. Essa experiência singular ela nossa paixão pela arte da fotografia a novas alturas, e estamos imensamente orgulhosos por ter tido essa oportunidade ímpar.


Cada clique capturou não apenas a imponência do troféu, mas também a energia que envolve o universo do basquete. As luzes, sombras e reflexos se misturaram harmoniosamente, ressaltando a magnitude da taça e desse momento (finais da temporada de 2022/23 da NBA), eternizando-o através de nossas lentes.


Essa conquista representa mais do que uma mera vitória para nossa produtora. É o reconhecimento de nossa dedicação incansável em proporcionar serviços de excelência a nossos clientes. É a confiança depositada em nós para transmitir momentos de valor inestimável, eternizando memórias através da arte da fotografia.


Ao celebrar essa conquista, renovamos nosso compromisso de oferecer resultados excepcionais em cada projeto que nos é confiado. Nosso objetivo é ir além das expectativas, transmitindo emoções e contando histórias através de imagens que cativam e inspiram.


Acreditamos que cada cliente é único e merece uma abordagem personalizada. Temos a expertise necessária para transformar cada ideia em realidade, combinando criatividade, técnica e dedicação.


Seja você um profissional do esporte do esporte, uma empresa em busca de visibilidade ou um indivíduo que valoriza momentos especiais, estamos aqui para dar vida às suas aspirações.

Permita-nos ser seu parceiro confiável nessa jornada, entregando resultados que os ajudaram a demostrar o que vocês mais desejam com suas produções.


Agradecemos sinceramente à equipe da NBA Brasil, o Felipe da Madruga Filmes e nosso grande parceiro Alexandre Ganime por essa oportunidade extraordinária e a todos os nossos clientes que depositam sua confiança em nosso trabalho.


Juntos, vamos continuar a escrever histórias emocionantes e a alcançar novos patamares de sucesso.


Confie em nós para capturar o extraordinário e transformá-lo em arte. Sua visão merece o melhor. Seja bem-vindo à nossa produtora audiovisual e fotográfica no Rio de Janeiro.

Tags

taça nba troféu nba troféu nba rio de janeiro troféu nba no cristo redentor

troféu Larry O’Brien nba no cristo redentor pelo fotógrafo paulop henrique lima
troféu Larry O’Brien nba no cristo redentor no rio de janeiro pelo fotógrafo carioca paulo henrique lima da cofyfilm
troféu Larry O’Brien nba no cristo redentor com o rio de janeiro ao fundo em visão norturna
troféu Larry O’Brien nba pelo fotógrafo de publicidade da cofy film paulo henrique lima
foto noturna do cristo redentor com iluminação da nba pelo fotógrafo paulohlima
foto amanhecer cristo redontor com a taça da nba pelo fotógrafo paulohlima
taça nba com pão de açucar ao fundo no cristo redentor pelo fotógrafo paulohlima
taça nba gotografada no cristo redentor pelo fotógrao de moda paulo h lima com cristo refletindo nela e pão de açucar ao fundo
taça nba no cristo redentor com o rio de janeiro ao fundo pelo fotógrafo paulo henrique lima
troféu Larry O’Brien no cristo redentor com vista do rio de janeiro pelo fotógrafo de still paulo henrique lima
fotografia do troféu Larry O’Brien no cristo redentor com o rio de janeiro ao fundo pelo fotógrafo carioca paulo henrique lima
troféu Larry O’Brien no cristo redentor com o pão de açucar ao fundo
troféu Larry O’Brien no cristo com  o pão de açucar pelo fotógrafo de publicidade paulo henrique lima
troféu Larry O’Brien taca nba no arpoadro com o morro dois irmãos, pedra da gávea ao fundo pelo fotógrafo paulo henrique lima
troféu Larry O’Brien taca nba no arpoadro com o morro dois irmãos, pedra da gávea ao fundo pelo fotógrafo paulohlima da cofyfilm