05/10/2017 às 11:15 Bate Papo

Bem vindo ao meu blog!

1173
2min de leitura

E ai, rapaziada! Belezão?É com muita satisfação que inicio o meu blog para podermos ter um canal mais consistente para nossas conversas e troca de ideias.

Há alguns anos atrás, mais precisamente em Janeiro de 2010, eu iniciei um blog para falar de técnicas de fotografias para iniciantes. E naquela ocasião a minha intenção era falar somente para fotógrafos e especificamente sobre a parte teórica.Não é o caso agora. Aqui eu quero falar um pouco de tudo que envolva a minha jornada como fotógrafo profissional.E não quero falar só para fotógrafos, mas sim para todos que se interessem por esse universo tão amplo e cativante que é a arte de eternizar momentos. Quero compartilhar com vocês um pouco do ser humano que existe por trás desses registros, que coloca na imagem muito mais que um ângulo de visão ou enquadramento. Que faz as fotos com tudo aquilo que ele é ou está sendo naquele momento. Porque ninguém é igual sempre... estamos sempre evoluindo.Após 16 anos de muitos cliques, rolos de filmes queimados, algumas cabeçadas e muitos gigas de memórias investidas em tentativas e vários equívocos, restaram um tantinho de aprendizado e um bocado de histórias para contar. E espero pode compartilhar com vocês de forma prazerosa minhas fotografias e meus causos.Deixo aqui registrado o meu carinho e agradecimento ao mestre Sérgio Moreira, que é grande fonte de inspiração na fotografia e na arte de perseverar. Assim como a eterna gratidão a minha família que sempre me deu todo suporte para que hoje eu possa estar aqui, especialmente as duas mulheres fundamentais na minha vida; minha mãe Geralda que sempre me incentivou a fazer o que mais amo e a minha esposa Cris, que além de ser meu alento e companheira guerreira nesta caminhada, é também quem carrega em seu ventre o fruto do nosso amor!Quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho, acesse meu site: www.paulohlima.com.br e também minhas redes sociais:

Facebook | Instagram - Publicidade & ModaInstagram - Decoração e Casamento | Twitter | Flickr |

Um Forte abraço a todosAté breve!Paulo Henrique Lima

05 Out 2017

Bem vindo ao meu blog!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blogfotografia dicasdefotografia dicasecommerce e-commerce fotografia moda rj fotografia para ecommerce fotografia publicidade rj fotografo moda rj fotografo publicidade rj retrato profissional rj

Quem viu também curtiu

06 de Mar de 2022

Lição para se guardar!

Olá, será um prazer poder te antender! Vamos conversar?
Logo do Whatsapp